quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Desenhos Animados e Jogos Onlines

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite então o 1º Assunto do Num Acredito Blog vai ser sobre desenhos animados:
Para quem não sabe desenhos animados são desenhos que se movem então isso é um desenho animado seu filho,primo menor,irmã(o) caçula e até vc mesmo que não deve saber o que é, que vc assiste então desenhos animados esses desenhos me deixam um tanto alegre pois pode acontecer qualquer coisa e eu penso que posso fazer tudo eu sou bem tonto como percebem e os desenhos animados podem ter qualquer personagem vou dar um bom exemplo:

Tem um desenho animado chamado Phineas e Ferb então eles tem um ornitorrinco de estimação para quem não sabe ornintorrincos são meio uma espécie de patos peludos com calda de castor isso é um ornitorrinco e além deles terem um ornitorrinco de estimação o ornitorrinco é um espião secreto agora vocês devem estar pensando que desenho imbecil é esse e além de tudo isso o Phineas e o Ferb constroem varias coisas como uma montanha-russa.Veja uma foto de Phineas e Ferb e do ornintorrinco deles: 1º é o Ornitorrinco e a Segunda é dos Phineas e Ferb e sua Irmã
<--Ornitorrinco<----Phineas e Ferb e Sua irmã
outro assunto que um dia alguem vai perguntar eu já vou responder a pergunta é essa:
Você Joga algum Jogo online?
Sim eu jogo jogos onlines vou falar os nomes e falar os nomes e o meu nome no jogo:

Perfect World(não entro muito) Nome do personagem que mais usso é essa: %Giulia

Grand Chase Chos(Jogo até que bastante) o Nome meu do jogo é idiota pq com 8 anos comecei a jogar e ficou tonto pq era infantil ta aqui o nome: henrique1234

Combat Arms: Henrique463

The Duel: Henrique463

São esses os jogos onlines que jogo se eu começar a jogar um novo eu aviso

Então esse foi o 1ª Postagem do Num Acredito Blog e tambem entrem no VLOGhp5(canal no youtube) ta aqui:http://www.youtube.com/user/VLOGhp5?feature=mhee
Tchau  até a próxima postagem eu vou fazer outro daqui apouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário